Filtros : "Figueira Neto, Arlindo Ornelas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 126-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 126-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, 2( 3), 93-102. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • NLM

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2016). Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2015). Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2011). PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf
  • Source: Metáforas Record. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e CORREA, Victor Aquino Gomes. Bens que vêm para males: São Paulo: espaço público, estética e a Lei “Cidade Limpa”. Metáforas Record. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688169.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
    • APA

      Figueira Neto, A. O., & Correa, V. A. G. (2010). Bens que vêm para males: São Paulo: espaço público, estética e a Lei “Cidade Limpa”. Metáforas Record. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688169.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Correa VAG. Bens que vêm para males: São Paulo: espaço público, estética e a Lei “Cidade Limpa” [Internet]. Metáforas Record. 2010 ;( 14):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688169.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Correa VAG. Bens que vêm para males: São Paulo: espaço público, estética e a Lei “Cidade Limpa” [Internet]. Metáforas Record. 2010 ;( 14):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688169.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e SANDRA MARIA RIBEIRO DE SOUZA,. A formação em propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., & Sandra Maria Ribeiro de Souza,. (2010). A formação em propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueira Neto AO, Sandra Maria Ribeiro de Souza. A formação em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Sandra Maria Ribeiro de Souza. A formação em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA (ENSINO;FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e DORINHO,. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., & Dorinho,. (2010). Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueira Neto AO, Dorinho. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Dorinho. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. A mídia: o conceito e as atividades. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2008). A mídia: o conceito e as atividades. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novos insights no planejamento publicitário. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2008). Novos insights no planejamento publicitário. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novos insights no planejamento publicitário. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novos insights no planejamento publicitário. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), MOTIVAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Em curso de ferreiro..ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19052009-161753/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2006). Em curso de ferreiro..ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19052009-161753/
    • NLM

      Figueira Neto AO. Em curso de ferreiro..ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19052009-161753/
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Em curso de ferreiro..ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19052009-161753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, SOCIEDADE, GERAÇÃO BABY BOOM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (1997). Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Figueira Neto AO. Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america. 1997 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america. 1997 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, PROPAGANDA, PROPAGANDA (RADIO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. E tome saude . (Criacao jingle para radio). . São Paulo: Estudio Sao Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1992
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (1992). E tome saude . (Criacao jingle para radio). São Paulo: Estudio Sao Paulo.
    • NLM

      Figueira Neto AO. E tome saude . (Criacao jingle para radio). 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. E tome saude . (Criacao jingle para radio). 1992 ;[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024